Quer saber mais sobre nossos serviços?

Entre em Contato com Nossos Consultores

Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Nossos consultores ficarão muito felizes em poder lhe ajuda, basta clicar no botão abaixo para nos enviar uma mensagem ou obter nossos canais de contato.

Entrar em Contato

Serviços Adicionais

Serviços Descrição Valor Agendamento
Adição de roteador em comodato A SapucaíNet colocará um roteador em regime de comodato para o cliente. R$15,00/mês Serviço realizado de Segunda a Sexta-feira em Santa Rita do Sapucaí. Agendado para o próximo dia útil se o cliente ligar até as 18:00h.
Agendado para Pouso Alegre toda Quarta-feira.
São José do Alegre toda Terça-feira.
São Sebastião da Bela Vista toda Quinta-feira.
Adição de ponto cabeado É necessário que o cliente possua um switch ou roteador para interligar os cabos. O Técnico adicionará um ponto cabeado no cômodo que o cliente desejar, desde que o local possua infraestrutura. R$50,00 referentes a visita técnica. Serviço realizado de Segunda a Sexta-feira em Santa Rita do Sapucaí. Agendado com 48h úteis de antecedência.
Agendado para Pouso Alegre toda Quarta-feira.
São José do Alegre toda Terça-feira.
São Sebastião da Bela Vista toda Quinta-feira.
Mudança de local Externa / Interna Externa: Retiramos o equipamento de um endereço e levamos para outro. Interna: Retiramos o equipamento de um cômodo no mesmo endereço e levamos para outro. R$30,00 por mão de obra e R$3,00 por metro de cabo utilizado. Serviço realizado de Segunda a Sexta-feira em Santa Rita do Sapucaí. Agendado com 48h úteis de antecedência.
Agendado para Pouso Alegre toda Quarta-feira.
São José do Alegre toda Terça-feira.
São Sebastião da Bela Vista toda Quinta-feira.
Configuração de roteador de propriedade do cliente Configuramos o roteador do cliente. Não realizamos reparos, apenas configuração. R$50,00 referentes a visita técnica. Serviço realizado de Segunda a Sexta-feira em Santa Rita do Sapucaí. Agendado para o próximo dia útil se o cliente ligar até as 18:00h.
Agendado para Pouso Alegre toda Quarta-feira.
São José do Alegre toda Terça-feira.
São Sebastião da Bela Vista toda Quinta-feira.
Rede Interna É considerado problema de rede interna quando o cliente alega problemas não existentes na conexão e o real problema é ocasionados por mau uso do equipamento SapucaíNet, o cliente danifica qualquer equipamento pertencente à SapucaíNet ou quando o problema esta associado a eletrônicos de propriedade do cliente como por exemplo: computador, roteador, tablet, switch, hub, celular etc, equipamentos estes os quais a SapucaíNet não tem responsabilidade. R$50,00 referentes a visita técnica. Serviço realizado de Segunda a Sexta-feira em Santa Rita do Sapucaí. Agendado para o próximo dia útil se o cliente ligar até as 18:00h.
Agendado para Pouso Alegre toda Quarta-feira.
São José do Alegre toda Terça-feira.
São Sebastião da Bela Vista toda Quinta-feira.
Ativação de conexão excluída por falta de pagamento Quando o cliente atrasa a mensalidade mais de 60 dias sua conexão é automaticamente excluída por falta de pagamento. Se após a exclusão da conexão o cliente regularizar a situação financeira e desejar continuar com o serviço, ele deve pagar uma taxa única de R$30,00 pela visita do técnico em sua residência para ativar uma nova conexão. – Para que o serviço de ativação seja executado é necessário que o contrato ainda não tenha sido cancelado por inadimplência! Se o contrato estiver cancelado o cliente deverá aderir á um novo contrato, mesmo que o equipamento do contrato que estava inadimplente esteja na residência ou empresa. – Se o cliente não devolver o equipamento, será emitida uma fatura contendo o valor do mesmo, o não pagamento da fatura resultará na negativação do cliente (inclusão no SCPC e ação de cobrança jurídica) pelo equipamento que esta sob sua responsabilidade em regime de comodato. R$30,00 referentes a visita técnica. Serviço realizado de Segunda a Sexta-feira em Santa Rita do Sapucaí. Agendado para o próximo dia útil se o cliente ligar até as 18:00h.
Agendado para Pouso Alegre toda Quarta-feira.
São José do Alegre toda Terça-feira.
São Sebastião da Bela Vista toda Quinta-feira.
Desinstalação por cancelamento do cliente Quando o cliente cancela o serviço de internet ele deve devolver-nos os equipamentos que estão sob sua responsabilidade em regime de comodato. O cliente pode retirar o equipamento e entregá-lo na empresa gratuitamente, mas caso queira, a SapucaíNet pode fazer a retirada do equipamento mediante taxa única de R$100,00 pagos antecipadamente. – Se o cliente não devolver o equipamento, será emitida uma fatura contendo o valor do mesmo, o não pagamento da fatura resultará na negativação do cliente (inclusão no SCPC e ação de cobrança jurídica) pelo equipamento que esta sob sua responsabilidade em regime de comodato. R$100,00 referentes a mão de obra e visita técnica. Serviço realizado de Segunda a Sexta-feira em Santa Rita do Sapucaí.
Agendado para Pouso Alegre toda Quarta-feira.
São José do Alegre toda Terça-feira.
São Sebastião da Bela Vista toda Quinta-feira.
Rua Quintino Bocaiúva (Rua da Delegacia), nº 222, Centro, Santa Rita do Sapucaí

 Ver no Mapa

SapucaíNet © 2019. Todos os Direitos Reservados.