As férias já chegaram e nessa época, nada melhor que uma boa aventura, certo? Caso você esteja a procura de ótimas experiências, com preços acessíveis em destinos nacionais, então está no lugar certo. A SapucaíNet reuniu dez sugestões com tudo isso, para que você aproveite ao máximo esse período de forma prática e intensa.

A plataforma sugerida para que você tenha acesso às experiências de forma rápida e segura é a Airbnb. O aplicativo está disponível na Google Play assim como na Apple Store e possui download gratuito. Nele, você tem uma visão geral não só de lugares disponíveis para se hospedar, mas também ter experiências, além de acesso a avaliações dos clientes e recursos disponíveis nos ambientes. Conheça agora, nossas 10 sugestões de experiências no Airbnb para as suas férias!

Caminhada, Cachoeiras & Cavernas – Ouro Preto

Conheça a cidade de Ouro Preto, através de um passeio de 4 horas. Além de saber um pouco mais sobre a história da cidade, você conhecerá sua natureza exuberante. O passeio pelo Parque Natural das Andorinhas, é composto por uma trilha que passa pelas cavernas e grutas do local, além de visitar lugares com indícios históricos antropológicos. E, para encerrar com chave de ouro, uma deliciosa visita às cachoeiras do parque!

Saiba mais

Astrofotografia Prática com Instrutor – São Paulo

O passeio com duração de 4,5 horas, acontece no Parque Pico das Cabras no distrito de Joaquim Edígio, em Campinas em um ambiente privado. O Parque Pico das Cabras se encontra a 1000m, sendo um dos locais mais altos de Campinas. Durante a experiência, você aprenderá diversas técnicas de astrofotografia e sem dúvida conseguirá capturar lindas imagens. É necessário levar sua câmera, tripé, lentes e lanterna.

Saiba mais

Passeio de Kaiake na Região dos Lagos – Ogiva

A experiência tem como objetivo admirar as belezas naturais na região dos lagos em Ogiva e praticar esportes, tendo duração de 2.5 horas. O passeio está disponível para duas ou quatro pessoas, com a opção de ser guiado com um caiaque de apoio, ou se aventurar e ter a experiência completa. O passeio tem início em Ogiva, no canal do Itajuru, com destino à Ilha do japonês. Equipamentos como coletes salva vidas e remos são disponibilizados ao público.

Saiba mais

Caminhada ao Pico do Itacolomi – Ouro Preto

A caminhada tem duração total de 8 horas, passando por diversos pontos históricos e trilhas presentes no Parque Estadual do Itacolomi. Após isso, é realizada a subida ao pico, que chega a 1772m de altura em seu topo. Após todo o trajeto que pode variar de acordo com condições climáticas e físicas dos turistas, a parte final do passeio acontece na lagoa. O Parque possui funcionamento das 8h às 17h, com entrada no valor de R$20,00 (meia entrada disponível).

Saiba mais

Trilha na Cachoeira das Andorinhas – Ouro Preto

Chegando ao Parque Natural Municipal Cachoeira das Andorinhas, a experiência passa pela nascente do Rio das Velhas, o mirante Pedra do Jacaré, exuberantes cachoeiras. Uma boa oportunidade para se aventurar em descidas íngremes, uma gruta e vistas de tirar o fôlego! Além apreciar toda a beleza local, há uma parada para apreciar a boa culinária mineira.

Saiba mais

Escalada em Rocha – Natureza – Liberdade

A experiência soma um total de 7 horas de duração. Além de receber uma aula teórica com tudo o que é necessário saber para se realizar uma escalada, também são fornecidos aos turistas os equipamentos de segurança. Após toda a preparação, é hora da grande aventura. A promessa é de momentos incríveis para quem fizer parte!

Saiba mais

Caminhe pelas letras – São Thomé das Letras

Com um total de 6 horas, a recomendação é que haja preparo físico para caminhar pelas trilhas envoltas pelo clima do cerrado. Quem optar por essa aventura, irá se deparar não só com mirantes de vista ampla mas também com pinturas rupestres dos índios antigos da região. Em resumo, uma coleção de experiências incríveis na natureza da cidade mística!

Saiba mais

Mirante do Inferno na Serra dos Órgãos – Teresópolis

Intensa, essa é a palavra que define essa experiência, com um total de 10 horas, a caminhada é oferecida em Espanhol, Inglês e Português. O destino é o topo, passando pela Serra dos Órgãos. Entretanto, é necessário preparo físico, uma vez que são 16 Km de caminhada total, com subida constante, trechos íngremes e mata fechada, passando por cachoeiras, rios e paisagens incríveis.

Saiba mais

Passeio de Canoa Havaiana para Sangava – Santos

Com duração total média de 3,5 horas, o passeio pelo mar tem como destino a Praia do Sangava que fica a 3Km de distância do ponto de partida. Além disso, após a chegada, os turistas podem curtir o ambiente, com direito a frutas e água gelada. Ou seja, uma experiência que com certeza será deliciosa!

Saiba mais

Som terapia vibracional quântica – Teresópolis

Para quem está em busca de experiências de teor místico, essa certamente é a escolha certa. A proposta é experimentar em uma sala de quarta dimensão, sons com freqüências vibratórias em hertz de alta performance. A experiência garante aos ouvintes prazerosas sensações, durante e após a sessão. Tudo isso é realizado em um ambiente com efeito Torus que existe nos quasares planetas estrelas e na sala radiônica do Museu do Futuro.

Saiba mais

E aí, qual dessas experiências mais te chamou atenção? Se você deseja conferir mais listas de sugestões, clique aqui!

Leave a Comment

Rua Quintino Bocaiúva (Rua da Delegacia), nº 222, Centro, Santa Rita do Sapucaí

 Ver no Mapa

SapucaíNet © 2020. Todos os Direitos Reservados.